Pesquisar Neste blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Saiba quais competências você deve Por No Seu Currículo de trabalho

Habilidades para colocar em um currículum de emprego
curriculo para emprego


Suas habilidades na execução de um determinado trabalho desempenham um papel tão importante quanto a sua experiência de trabalho, e para aqueles que não têm experiência, essas habilidades são a única maneira de conseguir um emprego. Nós trazemos-lhe algumas habilidades importantes que devem ser mencionados em um currículum de emprego, independentemente do trabalho que você está se candidatando.

Uma das seções mais importantes de um currículum de emprego é a seção 'qualidades'. A seção "habilidades especiais" foi especificamente incluída pela maioria das empresas, não só para saber o que o funcionário traz a bordo, mas também para obter uma sensação de que o empregado é qualificado para a vaga. Afirmando habilidades relevantes para o seu trabalho, vai trabalhar a seu favor e é provável que vai ajudá-lo a conseguir o emprego dos sonhos. E isso é exatamente o que eles estão procurando - o seu entusiasmo, vontade e mentalidade geral sobre a mensagem que você está se candidatando. Suas qualificações profissionais entram em cena  mais tarde,

NOTA: A ordem em que você inscrever suas habilidades é importante. Os que você coloca em primeiro lugar são consideradas suas melhores qualidades. Por exemplo, se você está interessado em um trabalho onde é necessária a interação com o cliente, coloque toda habilidade de comunicação, no topo. Se você está interessado em um trabalho em pesquisa e desenvolvimento, suas habilidades de resolução de problemas vêm para o primeiro plano. Se você está interessado em testes, acondicionados iniciativa como o primeiro ponto. Explique como você tem demonstrado cada habilidade no passado com exemplos.

Tenha em mente que a lista abaixo não é definitivamente uma regra. Você pode adicionar quaisquer qualificações extras relevantes que você sente pode lhe dar um impulso no sentido de conseguir o emprego.

Qualidades


Habilidades de Comunicação

Qualquer que seja a natureza do trabalho, uma empresa está sempre à procura de pessoas que têm boa capacidade de comunicação. Porque há sempre algum ponto em cada trabalho, onde a empresa requer um comunicador eficiente no trabalho. Além disso, se a empresa quer distribuir promoções, em seguida, uma pessoa com boa capacidade de comunicação terá uma vantagem. Habilidades de comunicação tem um problema um pouco complicado. Haverá dois tipos de comunicação - com o cliente e dentro do escritório. Também pode haver postos de trabalho onde você não tem nenhum contato com o cliente. Mais uma vez, a comunicação com o cliente pode ser formal ou informal (mas profissional em todos os momentos) para fortalecer os laços da empresa-cliente. Dependendo do seu cargo de interesse, coloque um ou outro conjunto de habilidades acima dos outros.

Habilidades em Equipe 

Estes dias a prática de trabalhar sozinho tornou-se antiquado e a maioria das empresas preferem pessoas para trabalhar em equipe. Trabalho em equipe é o caminho a percorrer, hoje, como a maioria dos especialistas acreditam que o comportamento organizacional, trabalhar em equipe aumenta a auto-eficácia, a eficiência dos colegas e da organização também. Por isso, é importante para demonstrar que você é um jogador de equipe e pode trabalhar com outras pessoas.

resolução de problemas e competências criativas

Muitas vezes, a organização ou a sua equipe pode ficar preso em um congestionamento. Nesses casos, é essencial que a empresa tem pessoas que são bons em resolver problemas e são capazes de pensar fora-da-caixa e ter criatividade. Novos problemas precisam de novas respostas e as empresas precisam de pessoas que possam trazer novas ideias para uma organização.

 Iniciativa 

Esta é também uma das habilidades mais importantes para colocar em um currículo. Qual é o ponto de ter um funcionário que é muito talentoso, mas não está disposto a tomar uma iniciativa em atividades? Por isso, é essencial que você estabeleça como uma pessoa que se deleita em tomar a iniciativa e faz isso muitas vezes.

Liderança

A maioria das empresas, enquanto a contratação, pensar a longo prazo e tentar riscar um plano de carreira para os funcionários que se candidatem a um cargo executivo. Uma das coisas que eles consideram é se um candidato tem qualidades de liderança. É uma das habilidades mais importantes, como a empresa pode considerar de entregar-lhe um posto mais alto na hora de uma promoção, no caso de você ser capaz de justificar as habilidades mencionadas.

Auto-motivação
Empresas hoje estão à procura de pessoas que são auto -motivadas, em vez de pessoas que precisam de ser motivados continuamente. É importante que um empregado entenda a importância de seu trabalho e trabalhe duro. Auto-motivação é uma das habilidades para listar no currículo também.

 Línguas Estrangeiras

Devido à natureza global dos negócios de hoje, é essencial que um empregado em perspectiva saiba como conversar fluentemente em uma língua além do Português. Hoje, seus clientes ou fornecedores podem estar em qualquer parte do mundo, portanto, língua estrangeira é uma habilidade importante para escrever sobre currículo. Língua chinesa é uma das línguas mais comercializáveis ​​que você pode aprender, como grande parte do trabalho poderia ser com as empresas chinesas ou franquia.

Conhecimentos de informática
E por último mas não menos importante, uma das habilidades muito importante é a conhecimentos de informática. As empresas estão procurando pessoas que são alfabetizados em computador, e, portanto, é essencial que um empregado em perspectiva tenha os conhecimentos de informática necessários, seja MS Office ou bancos de dados de gestão (DBMS). Pode haver algumas habilidades que são relevantes para a natureza do trabalho que você pode solicitar. Alguns deles, que também pode ser incluído no currículo são flexibilidade e uma capacidade para funcionar sobre dados numéricos. Agora eu não estou dizendo que esta é uma lista unica. Esta foi apenas uma lista básica que deve ser possuída por um empregado ideal.

LEIA TAMBÉM.

Os 10 cursos técnicos mais procurados no mercado de trabalho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário