Pesquisar Neste blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 13 de julho de 2013

Perdeu os Drivers do seu pc? falta os drivers da placa mãe? baixe o Driver Easy!


como é ruim quando você vai formatar seu computador e de repente lembra que não tem os drivers. Isso já me aconteceu muitas vezes com PCs de clientes e eu ficava muito furioso, mas vasculhando a internet eu achei um dos melhores programas para instalar drivers no PC o nome dele é Driver Easy você pode baixar ele no Baixaki clique aqui para baixar. Ele é gratuito e muito fácil de usar a interface dele é simples e limpa, se resumem a três botões: "Scan Now" (Varrer agora), "Get Drivers" (Pegar drivers) e "Download" ou "Install".


Driver Easy: 
prós :acha todos os drivers que estejam faltando e desatualizados.
contras: tem vezes que baixa lento demais os drivers.





Outra alternativa é o slim drivers  você também acha ele no Baixaki clique aqui para baixar. É um programa pequeno seu tamanho não ultrapassa 3 MB não requer muito conhecimento para mexer nele. na tela inicial ele mostra a configuração básica do seu PC. depois é só apertar o botão Start Scan e ele faz a varredura no seu computador a procura de Drivers que estejam faltando







Slim Drivers:
prós: baixa todos os drivers
contras: não é em português

Gente espero que gostem das dicas pois sei que assim como eu, muitas pessoas já passaram apuros com a falta de drivers, fique com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário